1win MZ Serviço de apoio
O apoio ao cliente da 1win apostas desportivas é uma equipa de profissionais que presta assistência aos jogadores moçambicanos durante toda a sua experiência de apostas. Os agentes consultam os utilizadores sobre o registo, a verificação, os bónus, os retiradas, os depósitos, etc. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo fins-de-semana e feriados.
Existem 4 formas de contactar o serviço de apoio 1win MZ:
Métodos de contacto | Ligação/número de telefone |
---|---|
Correio eletrónico | [email protected] e mais 3 endereços |
Número de telefone | 8 (495) 088-88-99 |
Conversa em direto | A ligação está situada diretamente no sítio web |
Redes sociais | Telegram, Instagram, Facebook e Twitter |
Correio eletrónico
Pode enviar uma mensagem de correio eletrónico para os seguintes endereços:
- [email protected] – apoio técnico;
- [email protected] – serviço de segurança;
- [email protected] – ofertas comerciais;
- [email protected] – programa de afiliação.
O tempo de resposta varia entre alguns minutos e 24 horas, dependendo do número de correio eletrónicos de outros jogadores e da complexidade da sua pergunta.
Número de telefone
Para uma comunicação mais rápida, os jogadores moçambicanos podem contactar a equipa de apoio por telefone. Para fazer uma chamada, utilize este número 8 (495) 088-88-99. Se a linha não estiver ocupada, o tempo de resposta não demorará mais de um minuto.
Conversa em direto
O conversar ao vivo do 1win MZ é uma função que permite aos jogadores de Moçambique comunicar com especialistas de apoio diretamente no web sítio 1Win ou numa aplicação móvel. Para o abrir, clique no ícone de conversar no canto inferior direito.
O tempo de resposta demora cerca de alguns segundos. Inicialmente, o robô responde ao pedido, mas se o utilizador desejar, pode participar no diálogo com o agente real.
Redes sociais
Obterá uma resposta a qualquer uma das suas perguntas se estiver registado em redes sociais como o Instagram, Facebook, Telegram ou Twitter. A administração da casa de apostas 1win monitoriza constantemente os perfis activos, pelo que será consultado em poucas horas.
Para contactar o apoio nas redes sociais, desça a página principal do sítio da casa de apostas até ao rodapé e clique no logótipo da rede social em que está interessado. Em seguida, escreva uma mensagem a contar o seu problema. Ao descrever a questão, seja o mais específico possível e forneça todos os detalhes necessários para uma resposta mais rápida e precisa.